top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Dicas de aplicativos ;)

Olá pessoas! Hoje nós teremos nosso primeiro post aqui no blog sobre aplicativos.

Bom, vocês sabem aquele tipo de pessoa que fica fuçando tudo que tem na Play Store? Então, eu sou assim rsrs. Até pouco tempo, eu era muito acomodada com os aplicativos que eu tinha no celular e não baixava nada novo, nem mesmo jogos. Recentemente, olhando o meu celular, eu decidi que era hora de mudar! Tinha muitos aplicativos que eu não usava mais e nem me lembrava que estavam instalados no meu celular. Fiz uma senhora faxina e exclui tudo o que não precisava mais (algo recomendado a ser feito em todos os aspectos da vida) e fui fuçar tudo o que tinha de lançamento de jogos e aplicativos úteis para preencher de novo todo o espaço que eu havia liberado rs. Alguns dos aplicativos que eu mais gostei quando eu fiz essa faxina foram:



Clean Master

Este aplicativo me salva todos os dias e deve ser o que eu mais utilizo no meu celular.

Ele é um aplicativo de limpeza e otimização do celular, então o que ele faz é basicamente melhorar o desempenho do seu celular através da remoção de lixo (arquivos residuais, áudios antigos, anúncios, histórico do navegador etc) e da desativação de aplicativos em segundo plano. O bom é que você não precisa se preocupar com a limpeza excluir algum arquivo importante, pois você pode escolher quais áreas do seu celular você deseja limpar.

O aplicativo possui como ferramentas otimizadoras de desempenho o poupador de bateria e refrigerador da CPU (resfria o celular), sendo este último especialmente recomendado se você está jogando Pokémon Go para não sobrecarregar a bateria do celular.





10 Billion Wifes

Esse é um jogo muito viciante! O objetivo do jogo é bem simples: você deve tentar se casar com o maior número possível de wifes (noivas) da maior diversidade possível. Você consegue se casar com elas ao ficar clicando na tela e quanto mais amor (cliques) você der, maior será a sua pontuação e você poderá ir desbloqueando outras wifes. Você deve dar para cada tipo de noiva 3 presentes (cada um depois de alcançar determinado nível) e após dar os presentes você poderá desbloquear a imagem secreta da noiva que são artes muito fofinhas.







Recentemente, o jogo ganhou a versão masculina também o 10 Billion Husbands que é idêntico ao das wifes na maneira de jogar porém os maridos diferem das esposas com relação aos seus tipos. Gostei muito de ambas as versões e aviso já: você não vai conseguir parar de jogar enquanto não desbloquear a imagem de todos os personagens rsrs.
















We Heart It

Esse aplicativo é uma rede social, bem semelhante ao Pinterest na qual você tem acesso a diversas imagens inspiradoras e muito bonitas. Para entrar, você tem que criar um perfil (ou logar com o facebook, twitter ou outras contas) e escolher os temas que você gostaria de olhar. A partir daí, o aplicativo irá te redirecionar para a página principal já com várias imagens com os temas escolhidos.

Eu juro que nesse aplicativo só existem imagens muito bonitas! O aplicativo permite que você siga outros usuários e crie suas próprias coleções, sendo com suas próprias imagens ou com outras retiradas das pessoas que você segue. Ele é ótimo para inspirar looks de moda e temas de decoração além de simplesmente te deixar mais feliz por ver coisas bonitas e do seu interesse =).


Bom gente, esse foram os aplicativos eleitos de hoje. Sempre que tiver post sobre esse tema tentarei dar uma mesclada nas funções dos aplicativos escolhidos para não ficar presa em apenas um tema. As funções de hoje foram ferramentas, jogos e redes sociais.

Deixe nos comentários ou escreva um e-mail pra gente contando quais aplicativos vocês gostariam de resenha aqui no blog. Eu e a Estelinha ficaremos felizes de testar pra contar o que achamos =).

Boa semana pra vocês e... é assim que não vivemos sem celular rsrs.

bottom of page