top of page

Sobre Mim:

 

Oi! Meu nome é Estela, mas a maioria dos meus amigos me chama de Estelinha e eu já me acostumei, a ponto de achar que as pessoas estão bravas quando falam Estela.  Tenho 21 anos e sou brasiliense só de nascença e de sotaque, porque já moro em São Paulo há 12 anos. Hoje, sou estudante de Letras e, se tudo der certo, ano que vem estarei formada. Minhas maiores paixões são: livros, caligrafia, patinação artística e linguística (minha habilitação na faculdade). Sou muito, muito tímida, mas neste blog vocês vão encontrar a Estelinha mais falante de todas. Com resenhas de livros, séries e dicas de coisas legais que eu encontro nesta vida, eu pretendo trazer para vocês um pouquinho do meu mundo. Um beijo!

 

E divirtam-se! :)

Sobre Mim:

 

Olá criaturas maravilhosas!! Meu nome é Érika e neste momento me encontro com 21 anos de idade. Moro em São Paulo e sou estudante de nutrição na USP. Sou uma amante da cultura japonesa então vocês vão encontrar por aqui bastante posts sobre o assunto que vão desde animes e mangás até livros japoneses que eu gostei. Meus passatempos favoritos são assistir séries e ler livros porém jogos e passeios também estão incluídos 😉 

Gostaria de dividir aqui com vocês no blog todas  essas coisas boas da vida com as quais eu me identifico e as quais eu espero que vocês gostem também.  Aproveitem =)

P.S: apesar de ser estudante de nutrição ainda não faço dieta pra ninguém. Porém talvez rolem alguns posts relacionados à alimentação por aqui ;)

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Pinterest Clean Grey
bottom of page