top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Halloween

Olá pessoas!

Hoje é oficialmente Halloween e aqui vão mais algumas sugestões para aproveitar a data:

1- Halloween Frappuccino

O Starbucks lançou essa bebida em comemoração especial à data de Halloween que fica diponível somente até hoje à noite.

A bebida só teve 4 dias de disponibilidade (incluindo hoje), o que eu achei muito pouco tempo! Deveria ficar disponível no mínimo durante uns 15 dias, de modo a permitir que um maior número de clientes experimentasse,=m A minha sorte foi que eu consegui comprar e experimentar o meu ontem.

O sabor é realmente uma mistura de morango com baunilha, porém não senti bem a presença do sabor do chocolate. Optei pelo tamanho Venti (500 ml) e não me arrependi =)

Abaixo segue uma fotinho do meu Frapuccino e dos preços da Bebida.

2- Filme "Castelo do Medo" ( The boy who cried a werewolf 2010)

E novamente estamos abordamos o tema lobisomens aqui no blog hehe ^^' .Esse é um filme da Nickelodeon com temática de terror e ótimo para assistir em família, pois não tem nenhuma cena de fato assustadora, apesar de ter o visual um pouco sombrio. O cenário da filmagem é lindo e fiquei com vontade de conhecer um pouco a Romênia, lugar onde se passa o filme A história do filme é sobre uma família que está passando por problemas financeiros e que de repente recebe como herança um castelo misterioso na cidade de Wolfsberge. Sem terem muita alternativa, a família decide aceitar a oferta e partem para o lugar, dispostos a descobrir mais sobre suas raízes. O castelo pertencia ao Tio avô Dragomir, que faleceu em um acidente. As poucas coisas que eles sabem sobre esse parente distante são aquelas que vão sendo reveladas aos poucos pela rígida e assustadora governanta da casa. Logo ao se mudarem todos já percebem que coisas estranhas acontecem na cidade e também no castelo até que um acidente no laboratório do castelo muda a vida de todos.

O filme está disponível no Netflix e também no vídeo abaixo, retirado do youtube.

3- Filme Hotel Transilvânia (2012)

O filme começa com o Conde Drácula fugindo de uma terrível multidão que causou a destruição de seu antigo lar. Como tem uma filha pequena (Marvis) ele decide então construir um hotel que seja apenas para monstros para proteger não só sua família mas também criar um local seguro e afastado dos humanos para todos os monstros. Drácula porém não poderia imaginar que um dia um humano sem noção descobriria o hotel e se apaixonaria por sua filha.

Confesso a vocês que não sei dizer o porque de eu exatamente de eu ter assistido esse filme. Se eu não me engano, fiquei com vontade de assistir quando o 2º filme saiu e daí do nada bateu a curiosidade de ver como seria. De modo geral eu gostei do filme mas se fosse para fazer uma classificação eu acho que daria apenas 3 estrelas. A história do filme é bem bonitinha por conta das confusões que rolam no hotel e também do clima que rola entre Mavis e Jonathan porém não curti muito a qualidade da animação. Acho que a Sony Pictures deveria ter caprichado mais nos efeitos de animação se levarmos em conta o ano em que o filme foi feito. O filme está disponível no Netflix e também no youtube. Clique no vídeo abaixo para assistir o trailer do filme. =)

E é assim... que foi o nosso Halloween =)

bottom of page