top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Rituals cosmetics


Olá a todos! Pessoal, gostaria de pedir mil desculpas a vocês pelo nosso sumiço aqui no blog. O final de semestre na faculdade acabou sendo massacrante e nós não conseguimos nos dedicar ao blog como

gostaríamos.

O post de hoje é para comunicar uma notícia triste : a marca Rituals encerrará suas atividades no Brasil no final de janeiro de 2017.

Para quem ainda não conhece, a Rituals é uma marca holandesa especialista em cosméticos de alta qualidade, que incentivam pequenos rituais para o dia-a-dia. O slogan da marca é " Your body, your soul, your rituals...", que traduzindo significa: seu corpo, sua alma, seus rituais. Me identifico muito com este slogan, pois ele nos passa que cada um é livre para cuidar de si mesmo da maneira que lhe for mais adequada e que apenas você pode decidir qual maneira é essa.

A Rituals conta com vários tipos de produtos:

  • Maquiagem

  • Perfumaria

  • Cremes hidratantes/ linha de cuidados faciais

  • Roupas confortáveis (ideais para atividades fisicas leves ou para relaxar)

  • Cuidados com a casa (velas aromatizadas, difusores de aroma)

  • Chás

  • Serviço de SPA (esse serviço não chegou a ser lançado no Brasil infelizmente)

Foto de como são as lojas:

Cada linha da marca remete a um tipo específico de ritual inspirado pelas culturas orientais, que pode ter como objetivo o relaxamento ou promover energia. Por exemplo, a linha Ayurveda (foto abaixo) foi inspirada na filosofia ayurveda da Índia, a qual busca a restauração da harmonia interior através da prática de nutrir o corpo e a alma. Essa linha em especial possui fragrância de rosas e é bem energizante.

A Rituals acabou por se tornar minha marca favorita de cosméticos, pois seus produtos são de excelente qualidade e promovem relaxamento intenso. Ao fazer uso de seus produtos, eu me sentia como se tivesse o meu próprio SPA em casa e foram a minha salvação para relaxar em uma das épocas mais tensas da minha vida até agora: o último ano do colégio e o período de vestibulares. Decidi reabastecer meus estoques de produtos a fim de conseguir aguentar a pressão da faculdade também.

Apesar de excelente, a marca não teve uma aceitação muito boa aqui no Brasil, pois seus produtos ficaram com o valor muito elevado ( cerca de R$90 até 215,00) por conta dos altos impostos de importação e da demora para reabastecer os estoques das lojas devido à alfândega.

A marca contava com 5 lojas ao todo na cidade de São Paulo, mas apenas duas se encontram abertas no momento, sendo estas a da RUA OSCAR FREIRE, 206 TEL / 11. 3060.8622 e a do SHOPPING VILA OLÍMPIA (Piso Térreo) TEL / 11. 3842.0957.

Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site: https://eu.rituals.com/en-nl/home e siga o perfil nas redes sociais:

  • Instagram: ritualscosmeticosbrasil (perfil brasileiro) e ritualscosmetics (perfil internacional)

  • Pinterest: https://br.pinterest.com/yourrituals/

  • Twitter: @Rituals

  • Facebook: Rituals Cosmetics

  • Spotify: Rituals Cosmetics

E... é assim que nos despedimos da Rituals aqui no Brasil =(

P.S: O site da marca possui loja online, mas não entrega na América Latina. Assim que as lojas de São Paulo fecharem, as únicas opções para a compra dos produtos serão as lojas do exterior. Se alguém souber de outro lugar para comprar por favor deixe aqui nos comentários. =)

bottom of page