top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Frappuccino de carnaval

Hoje nós teremos um post curtinho sobre a novidade especial da Starbucks para este feriado: o Frapuccino dde Carnaval! Como vocês devem saber por posts anteriores eu sou apaixonada pela marca e costumo fazer resenha de novos sabores e das promoções disponíveis.

A novidade estará disponível somente até o dia 28 em todas as unidades e vale 3 estrelas bônus para quem faz parte do Starbucks Rewards (programa fidelidade da marca).

Assim que eu soube da novidade através do email e das redes sociais eu corri para a unidade mais próxima para experimentar e... Não gostei muito 😕 O motivo pelo qual eu não gostei muito é que achei o sabor artificial demais, a ponto de eu achar o gosto parecido com chiclete de menta! Sim, algo que possui a cor azul fosforecente provavelmente terá um gosto artificial, eu sei. A composição

desse Frappuccino é mocha branco, base creme, chantilly e granulados coloridos por cima. O que dá a cor azul no fundo é a essência de panetone e foi exatamente isso que eu não gostei e achei artificial. Não cheguei a tomar o Frappuccino de Panetone na época do natal e por isso não sabia que ia detestar tanto a essência.

Infelizmente eu só soube depois que eu já estava tomando o meu Frapuccino, que de tempos em tempos os funcionários passam com uma bandeja com miniaturas para você experimentar. Claro que estou aqui apenas contando a minha experiência para vocês. Parece que o Frapuccino anda fazendo grande sucesso então experimentem a miniatura pra ver se vocês gostam ou então tentem pedir sem a essência azul. 😉 Essa bebida está disponível nos tamanhos padrões da marca (tall, grande e venti) e os preços são iguais aos do Frapuccino Cookie.

E... é assim que é o Frappuccino de carnaval =)

Deixem nos comentários o que vocês acharam desse novo sabor ^^

(As duas primeiras imagens foram retiradas do instagram da Starbucks.)

bottom of page