top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Mermaids into your world

Olá gente!

Neste 5º dia de Mermaid Week nós vamos falar de como as serias invadiram o nosso mundo nos últimos tempos. Infelizmente não, não podemos ver uma seria real nadando por aí, porém elas acharam outro modo de estarem sempre presentes: no mundo da moda e da maquiagem.

As sereias já estão dando o que falar há um certo tempo. A primeira vez que eu notei o destaque que as sereias tiveram foi há 3 anos com o lançamento da linha Sereias Urbanas da marca O Boticário.

A linha era bem completa e eu achei as maquiagens lindas! Também me lembro que na época os produtos acabaram muito rápido e o único produto que eu consegui comprar na época foi a cartela de tatuagens temporária, que eu simplesmente amei! Confesso que até hoje eu não usei tatuagem da sereia em si porque fiquei com dó de usar rsrs ^^' A necessaire era o produto que eu mais queria e também foi a primeira a acabar =(

Desde a época do lançamento da Boticário até agora as sereias têm ganhado cada vez mais espaço. No mundo da moda a influência dessas criaturas místicas foram ganhando espaço aos poucos.

Este post é dedicado para dar inspirações a vocês sobre a beleza dos produtos de sereias.

Uma das primeiras tendências a ser lançada foi a icônica bolsa com formato de conchinha. Esta aqui da imagem abaixo é da marca Daibags (foto retirada do instagram da marca: @daibags) .

Bolsa de concha

Abaixo algumas imagens da coleção da marca Ziovara.

Inspirações de maquiagem:

Maquiagem de sereia da Niina Secrets:

Maquiagem de Hannah Mermaid com linda coroa de conchas:

Inspirações Moda praia:

(imagens retiradas do instagram da marca via sol brasil)

Inspiração nail art:

(imagem retirada do blog unhas de alice)

E... é assim que é a moda das sereias =)

bottom of page