top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Lançamentos de "A Bela e a Fera"


Oi pessoal! Pedimos desculpas por sumir aqui do blog mas as coisas andam meio complicadas por motivos de semana de provas na faculdade hehe ^^'

Hoje eu gostaria de mostrar à vocês os lançamentos de produtos do filme "A Bela e a Fera" =)

Sim, eu sei que já faz quase 1 mês que o filme estreou e vocês possivelmente já viram alguns dos produtos que eu vou mostrar aqui mas tanta coisa foi lançada que eu tenho certeza que ao menos alguns produtos daqui do post vocês ainda não conheciam ;)

Logo de cara eu quero mostrar o lançamento que eu mais gostei:

Vivara Life

Eu achei todos os pingentes muito bem feitos e gostei de haver pingentes dos empregados também. O diferencial porém desta coleção é a presença de um pingente da Fera e também da corrente de segurança que possui o design de rosa. Meus favoritos foram o pingente da rosa e o da fera =)

Cada pingente está saindo por R$190,00 e podem ser encontrados no site da vivara ou nas lojas físicas da marca.

Onde achar: http://www.vivara.com.br/bela-fera?gclid=Cj0KEQjw5sHHBRDg5IK6k938j_IBEiQARZBJWomqDJ1Kf9xxOgdYWFIAr_AVJreUm9C6VO238SqgrzwaAlG48P8HAQ

(imagem retirada do instagram @vivaralife)

Funko Pop

Outro lançamento que me impressionou bastante foi a nova linha de bonecos da Funko Pop da versão live-action do filme. A marca já possuia anteriomente a coleção inspirada na animação mas decidiram lançar uma nova linha visto que a aparência dos personagens nas duas versões são bem distintas entre si. Cada boneco está saindo por R$93,90.

Onde achar: http://www.coolcollectibles.com.br/product.asp?k=U0Ljz12B42c612XcYrfla0g2219nC811UcC7Un117534

(imagem retirada do instagram da @funkopopbrasil )

(imagem retirada do instagram da @funkopopbrasil )

(imagem retirada do instagram da @funkopopbrasil )

Melissa

A Melissa não poderia ficar de fora e lançou lindas sapatilhas inspiradas no filme. Um charme a mais é a imagem da Bela e da Fera no solado da sapatilha. Disponíveis também nas versões infantis.

Aqui no post eu decidi colocar somente essas duas cores, porém há outras cores disponíveis.

Onde achar: nas lojas físicas e revendedores da marca

Riachuelo

A Riachuelo por sua vez lançou uma linha de camisetas. Não cheguei a ir nas lojas físicas s para dar uma conferida mas à primeira vista eu não gostei muito, principalmente devido ao fato delas serem em preto e branco.

(imagem retirada do instagram @riachuelo)

Bom gente, esses foram os produtos (que eu vi) lançados com a temática do filme =)

Espero que vocês tenham gostado.

E... é assim que são os lançamentos dos produtos de "A Bela e a Fera".

bottom of page