top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Frappuccino Especial Dia das Mães

Oi gente!

Quem acompanha o blog já faz um tempo (ou quem me conhece) sabe que eu gosto muito da Starbucks =) Sendo uma cliente cadastrada nível gold do jeito que eu sou eu não poderia deixar de trazer pra vocês a novidade que é o Frappuccino especial de dia das mães ! O sabor/ essência desse frappuccino é de morango, sendo a base de baunilha e um adorável granulado de frutas vermelhas.

Eu experimentei meu ontem à noite, junto com a minha mãe e nós duas gostamos muito. O engraçado é que no meu, o moço sem querer colocou raspas de coco. Ele falou que podia fazer outro pra mim mas eu fiquei com dó que ele jogasse aquele copo inteiro fora então disse que não tinha problema. E não é que combinou o sabor? rsrsrs Então, recomendo acrescentar raspas de coco no seu frappuccino porque dá um toque a mais =)

(foto retirada do perfil do twitter do Starbucks)

Uma outra coisa legal é que neste final de semana, os membros cadastrados do My Starbucks Rewards que fizerem qualquer compra nas lojas ganham estrelas em dobro! Para quem não sabe, ao atingir o nível Gold do programa, a cada 12 estrelas podem ganhar qualquer bebida de graça, além daquela do seu aniversário.

(foto retirada do perfil do twitter do Starbucks)

Lembrando que quem quiser experimentar esse sabor especial deve correr pois ele só vai estar disponível até hoje à noite!

Desejo a todos um ótimo dia das mães!

E... é assim que é o Frappuccino Especial de Dia das Mães.

bottom of page