top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

One Punch Man

Oi gente!

Post para apresentar a vocês um anime que eu adorei: "One Punch Man".

Como eu já comentei aqui no blog outras vezes (ou ao menos acredito que tinha comentado '-'), eu gosto de assistir as coisas sem me informar muito sobre elas pois acredito que dê para aproveitar melhor a experiência e por conta disso, frequentemente me surpreendo muito quando vou assistir algum 1º episódio.

One Punch Man se passa eu um mundo no qual super-heróis e vilões mutantes existem e são super comuns, podendo aparecer a qualquer momento para destruir a cidade ou tentar dominar o mundo. Só para fazer uma comparação esse mundo lembra bastante o das Meninas Super Poderosas.

O nosso protagonista Saitama é um súper-herói por hobbie. Porém após 3 anos de treinamento intenso ele se tornou tão forte que é capaz de derrotar todos os seus adversários com apenas 1 soco. Com todo esse poder ele luta principalmente com um sentimento de monotonia certo de que a luta terá como desfecho uma vitória sua certa. Ao longo da série vemos ele esperançoso por encontrar adversários fortes o suficiente para oferecer um desafio de luta. Saitama é tão forte e poderoso que você chega a gargalhar de rir em diversas cenas pelo absurdo de poder que ele libera. Além de claro, dar risada dos vilões sendo despedaçados. Surgiram vários debates na internet se perguntando quem ganharia se uma luta entre ele e o Superman ocorresse. A vantagem por hora é de Saitama por não ter desmonstrado nenhuma fraqueza ao longo do anime.

Quem se interessar por assistir é melhor estar preparado para muita pancadaria, cidades sendo destruídas num piscar de olhos, poderes overpower sem sentido e muita nudez masculina! kkk Esse último me chocou um pouco mas eu adorei! Normalmente os animes sensualizam muito as mulheres porém como este anime quase não possui personagens femininas eles apelaram pela sensualização masculina rsrs Mas fiquem tranquilos (ou decepcionados) pois há sempre um item de cenário convenientemente fazendo uma censura na região pélvica, fazendo com que ele não seja um anime pornográfico.

O anime tem 12 epsódios e está disponível no Netflix.

Recomendo também os OVAs que são tão hilários quanto a história principal rs. Ao todo são 5, sendo o 1º com cerca de 30 minutos e o restante com 12 minutos aproximadamente.

A minhas partes favoritas do anime são a luta do Saitama contra o Genos e a cena do mosquito. E a de vocês? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam ^^

E... é assim que é o anime One Punch Man.

bottom of page