top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Aplicativos indicados de setembro

Oi gente!

Sumimos novamente eu sei ='(

Por hora, eu e a Estelinha não conseguiremos manter um ritmo de postagem frequente então vamos postar aleatoriamente sempre que pudermos e tivermos ideias e temas interessantes para compartilhar com vocês. Para não perderem nenhum post novo, curtam a nossa página do facebook =)

Agora, vamos aos aplicativos que eu gostaria de compartilhar com vocês:

La nota

O jogo conta a história de um mundo no qual as cores não existem mais e 2 jovens partem em uma missão para coletar os notalium, cristais que você obtém ao passar de cada música.

A jogabilidade é muito similar à do guitar hero, comum em jogos de música. Você deve clicar quando as notas passam, sendo que as vezes o modo como você deve clicar muda (sentido para cima, segurar a nota ou apenas clicar nela). É possível ver como se joga nesta imagem:

O jogo é inteiro em inglês, não havendo outra opção de língua.

Há tempo de espera (cerca de 60 segundos) entre uma música e outra porém ele pode ser eliminado se comprar a versão original. O preço do jogo é de aproximadamente R$6,00 (ele sofre variação as vezes).

Eu particularmente recomendo baixar esse jogo no seu tablet ou no caso, um smartfone com tela grande por conta de ser mais fácil de jogar e também por conta do espaço de memória q ele ocupa, que é a maior desvantagem do jogo, são 550MB!! =(

As músicas são originais e possuem letras em inglês e em japonês. Você vai querer jogar apenas para poder escutar a música.

Muambator

Se você é um(a) louco(a) das comprinhas online, este é o aplicativo que irá salvar a sua vida! kkk

Gostaria de apresentar à vocês o Muambator. Ele é um aplicativo para rastreiar suas compras e diz exatamente onde elas estão e qual trajetória estão fazendo.

Eu acabei descobrindo ele meio por acaso enquanto fuçava a google play store e estou amando! Esta semana eu comprei o meu planner para 2018 e decidi usá-lo para ver quanto tempo demoraria. Pude ir acompanhando direitinho a rota dele até chegar na minha casa. Também é possível adicionar nome ao seu produto e selecionar a categoria ao qual ele pertence (livro, dvd, instrumento, etc).

Infelizmente ele só funciona para encomendas que possam ser rastreadas através dos Correios, o que é bem chato já que nem todos os códigos de encomendas internacionais são aceitos pelos correios. Terei que continuar a ficar na pura expectativa com as minhas comprinhas do E-bay.

Mesmo assim vale a pena, mesmo que seja apenas para produtos nacionais.

Just rain

Aplicativo mais aleatório possível! kkkk

Descobri ele através do meu namorado que baixou porque achou bonitinho. Ele nada mais é do que um aplicativo de chuva, assim como o nome indica rs.

Você pode variar a intensidade da chuva mas não é possível adicionar elementos como trovões e raios.

Uma desvantagem é que você precisa deixar o celular desbloqueado pois ele não roda em 2º plano .

Pra quem ama o barulho de chuva, este é o aplicativo ideal para ajudar você a relaxar.

E... é assim as indicações de aplicativos desta vez ;)

Deixem aqui nos comentários o que vocês acham desses aplicativos, se já conheciam e indiquem aplicativos para a gente também. =)

bottom of page