top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Samurai Gourmet


Olá gente!

No post de hoje irei apresentar a vocês a série Samurai Gourmet, uma série original do Netflix.

A série conta a história de Takashi Kasumi, um homem comum de 60 anos, acaba de se aposentar. Acostumado com um rigoroso ritmo de trabalho, ele se vê perdido agora que possui tanto tempo livre. Ao caminhar pela cidade ele descobre sem querer um novo prazer: Comer sozinho. Acostumado a sempre comer no trabalho, Kasumi decide explorar as oportunidades gastronômicas que aparecem em seu dia-a-dia. O problema é que nem sempre a experiência em um restaurante é perfeita, e é aí que entra em cena seu alter-ego: um samurai errante que segue seus instintos e vive a vida como quer.

Eu particularmente não entendi nada quando o samurai apareceu na cena da primeira vez. A série se passa no Japão atual e de repente você se vê transportado para o Japão Antigo (não sei a data ao certo). Isso se trata da imaginação fértil de nosso querido idoso que fantasia como um verdadeiro samurai deveria agir na situação que o está incomodando.

A série conta com 12 epsódios, com cerca de 20 minutos cada um sendo que o espectador pode se preparar para ficar com água na boca em cada um dos episódios. Eu particularmente fiquei com vontade de provar cada um dos pratos!

É uma pena que a série só tenha 12 episódios. Estou torcendo seriamente para que uma 2ª temporada seja produzida.

Abaixo está o trailer da série, porém o áudio está em japonês sem legenda =( (Não consegui achar legendado infelizmente) Porém apenas por assistir já dá pra ter uma boa noção de como será a série.

E...é assim que é a série Samurai Gourmet

bottom of page