top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Especial Halloween- Dia das Crianças


(imagem do acervo gratuito da plataforma wix)

Oi gente!

Este mês nós temos duas datas muito divertidas: o dia das crianças e o Halloween! Pensando nisso, quis fazer um post sobre os desenhos e filmes infantis que eu mais gostava de assistir no dia de Halloween quando era criança.

O homem-lobo e os pestinhas

Titulo original: ALVIN AND THE CHIPMUNKS MEET THE WOLFMAN

Ano de lançamento: 2000

Tempo de duração:

Esse foi o primeiro filme que eu assisti de Alvin e os Esquilos. Nossos amados esquilos ainda eram retratados na forma de desenho e não em animação digital como os filmes recentes. As músicas e a história são muito fofas e eu particularmente prefiro esse filme aos novos.

Assim como o título sugere, o filme conta a história de como o trio têm que enfrentar um lobisomem que aparece nas redondezas!

Sinopse

Alvin está convencido de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, é um lobisomem. Obviamente ninguém acredita nele. Enquanto isso os garotos ensaiam a peça "O Médico e o Monstro" na apresentação teatral escolar. Quando Alvin explode o auditório da escola, é expulso da produção. Theodore é colocado no papel principal da peça para melhorar a sua auto-estima. E Alvin e Simon tentam descobrir o segredo do Sr Talbot. Será que a peça vai acontecer conforme o planejado ou os Pestinhas irão bagunçar tudo? E será que o Sr. Talbot é realmente um lobisomem?

Alvin e os esquilos encontram Frankenstein

Título original: ALVIN AND THE CHIPMUNKS MEET FRANKESNTEIN

Ano de lançamento: 1999

Tempo de duração:

Sinopse

Os Esquilos estão trabalhando no parque de diversões, Majestic Movie Studios, em uma atração musical. Mal sabem eles que o verdadeiro Dr. Frankenstein está em uma nova atração chamada "Castelo de Frankenstein". Após Alvin dirigir um ônibus desgovernado, eles perdem o sua próxima performance e ficam presos no parque após o fechamento. Dr. Frankenstein pensa que o castelo não é assustador o suficiente e recria o verdadeiro Frankenstein e, depois que o monstro encontra os meninos, ele começa uma aventura selvagem e maluca!

Eu assisti esse filme depois de assistir o do Homem Lobo e pra ser franca gostei mais do primeiro. Este também é muito divertido pois o trio tem que ajudar o Frankenstein a se ajustar à vida fora de seu castelo assombrado.

A Bruxinha Sabrina

Acho que todo mundo que nasceu na década de 90 se lembra do desenho da Bruxinha Sabrina. A série era transmitida no Disney Channel e conta a história da pré-adolescente Sabrina Spellman, uma garota que é meio humana e meio bruxa.

Sabrina mora com seu tio mortal e suas tias bruxas, além de ter como "animal de estimação" o gato Salem (outro hora um poderoso mago que foi transformado em gato por conta de seu comportamento).

O contexto da maioria dos episódios é a escola, na qual ela sempre se mete em alguma confusão devido ao uso de magia.

O desenho também ganhou um filme chamado "Amigas para Sempre" na qual ela vai para uma escola de magia e conhece outra meia-bruxa. Lá ela tem que lidar com o preconceito de ser apenas parte bruxa e suas inseguranças. Lembro de amar o filme quando criança.

bottom of page