top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Lush Cosmetics - edição Halloween


foto retirada do instagram da Lush Brasil

Oi gente!

O post de hoje (que não é patrocinado) irá mostrar à vocês os produtos de Halloween da Lush Cosmetics! Pra quem não conhece, a Lush é uma marca vegana e original da Inglaterra que chegou ao Brasil não faz muito tempo (aproximadamente 2 anos). A empresa afirma ser crueltyfree e combate os testes em animais. Seus produtos são feitos manualmente e possuem composição natural, possuindo poucas substâncias químicas sintéticas.

Agora que vocês já conheceram um pouco da marca, queria apresentar a coleção limitada de Halloween deste ano que está incrível:

Imagem retirada do instagram da Lush Brasil

Esse gatinho fofo aqui em cima, é a espuma de banho Bewitched. Seus principais componentes são o óleo de olíbano e o óleo de bergamota. Ela possui um aroma cítrico e a água da banheira adquire a mesma cor da foto acima, um tom bem escuro e cintilante.

Apresentação do produto:

Depois de um dia atarefado em torno de uma vassoura mágica, sinta-se envolvido e mimado pela bergamota. Chegue perto e sinta o familiar aroma cítrico. Seja nessa vida, ou em uma das outras sete, não seja bobo e não deixe essa espuma de banho passar despercebida!

Esse foi um dos itens mais vendidos da coleção e confesso que queria muito ter comprado ele mas quando fui na loja física ele já tinha esgotado. Na loja virtual porém ele ainda está disponível.

Imagem retirada do instagram da Lush Brasil

Esse aqui é a Black Rose, uma tintura labial sólida. Apesar da cor ser próxima do preto quando sólida, ao aplicar nos lábios (utilizando um pincel ou o próprio dedo), é possível adquirir uma cor malva muito bonita.

Apresentação do produto:

O melão kalahari e o óleo orgânico de jojoba deixarão os lábios hidratados e super macios. Espalhe um pouco de amor com os óleos de mandarina e ilangue ilangue e fique o dia todo com a bela cor magenta. Se você gosta de produtos pelados, essa tintura labial sem embalagem é perfeita para você.

Confesso a vocês que nunca utilizei um produto como esse mas gostei muito da idéia por acreditar que seja mais durável. O triste é que apesar do lindo design, por não ter uma embalagem (produto "pelado") é difícil transportá-lo. Uma alternativa seria colocá-lo dentro de uma das latinhas que são vendidas para esse fim na loja.

Imagem retirada do instagram da Lush Brasil

O Lord of Misrule é o queridinho de muita gente. Por não ser a primeira vez que é lançado, este produto já tem muitos fãs de Halloweens passados. Para quem não consegue adivinhar o que seria este produto além de ser uma possível gosma verde resultante de um feitiço, ele é um creme para banho. A vantagem desse produto é que ele pode ser utilizado no chuveiro, diferente das bombas e espumas de banho.

Apresentação do produto:

Uma festa para os sentidos! Sinta-se envolvido e levante seu ânimo com esta mistura herbal de patchouli e pimenta preta com a intrigante e doce baunilha. Depois de usar esse creme de banho você não será mais o bobo da corte da festa! Imagem retirada do instagram da Lush Brasil

Imagem retirada do instagram da Lush Brasil

Essas duas gracinhas aqui de cima são a Goth Fairy e a Sparkly Pumpkin, sendo respectivamente uma barra de massagem e uma espuma de banho.

Apresentação da Goth Fairy:

Uma imensidão de brilhos reluzentes, dourado, verde, roxo e prateado, estão reunidos nessa adorável barrinha para deixar sua pele iluminada. Quando as manteigas de cupuaçu e illipê derretem gentilmente pelo seu corpo, deixam a pele macia e um hipnotizante aroma frutado de amêndoas, grapefruit e bergamota. O brilho celestial que esta fadinha deixará em seu corpo parecerá de outro mundo... e talvez seja mesmo!

Esse é outro produto que eu queria muito ter comprado. O único motivo para eu não comprar foi o preço, que eu achei um pouco caro R$51,00

A Sparkly Pumpkin foi o único produto que eu pude comprar da coleção e o único que eu de fato experimentei para contar a vocês como ele é. Primeiramente, eu devo alertá-los que todos os produtos de banheira da Lush foram feitos para banheiras inglesas, ou seja banheiras grandes. Se assim como eu você tem uma banheira pequena do tamanho ideal apenas para você não ficar para fora dela eu recomendo usar apenas metade do produto. Todas as vezes em que eu utilizei a quantidade inteira resultaram no meu desconforto pelo excesso de produto.

Diferente das bombas de banho, as espumas não são efervescentes por não possuírem bicarbonato de sódio em sua composição. Dessa forma elas não se diluem sozinhas, sendo necessário quebrá-las com os dedos em baixo ou dentro da água. Assim que se quebra, o produto começa a se espalhar pela água, colorindo-a de laranja. Todos o glitter que estava presente na superfície da abóbora passa para a água e dá um efeito visual muito bonito. O cheiro não é tão forte quanto o de uma bomba de banho também e fica bem suave. Quanto à espuma propriamente dita, eu estava esperando que fosse mas abundante mas não formou uma quantidade muito grande, talvez por eu ter usado apenas metade do produto.

Apresentação da Sparkly Pumpkin:

Você acha que conhece esse conto.... Mas na verdade não. A verdadeira história é repleta de espumas de banho. Lembre-se, Dahl teve um pouco de razão, Na parte em que, na calada da noite, As Irmãs Malvadas, com joias e tudo, Foram para o baile no Palácio, Enquanto a pobre Cinderela Estava presa em uma suja cela, E ela gritava "Socorro!" e "Me deixe sair!" Foi quando a Fada Madrinha atendeu seu pedido. Ela respondeu, "Cinderela, acalme-se! E eu te levarei ao baile!" Cinderela disse, ""Não me faça rir, Eu preferiria um banho quente... Minhas irmãs me tratam como lixo, E não deixam nem um pouco de água para o meu banho!" Tocada pelos problemas de Cinderela, A Fada preparou algumas bolhas de sabão, E encheu a banheira até a borda E logo Cinderela esqueceu o que a incomodava. "Wow," ela exclamou, "Limão e brilho!" Valeu esperar por esse banho! Então, leitores, valerá para vocês também,Como (quase) todas palavras aqui são verdade."

Então gente, esses aqui foram os produtinhos que eu queria apresentar a vocês.

Um ótimo Halloween à todos!

E... é assim que é a coleção de Halloween da Lush Cosmetics

bottom of page