top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Energético Waker

Oi gente!

Hoje eu queria falar com vocês sobre o Waker Energy Drink =)

Com a volta às aulas da faculdade eu tenho ficado bem cansada (adeus vida boa das férias T_T) e admito que apenas café não me ajuda a me manter acordada. Como há toda uma polêmica na área da saúde a respeito dos energéticos, eu evito tomar com frequência, especialmente o Red Bull (que é o meu favorito) por ele ter taurina. Então, ando procurando outras marcas que me ajudem a me manter acordada e que não sejam tão prejudiciais à nossa saúde. Uma marca que eu experimentei recentemente foi a Waker e vou contar um pouco o que eu achei da bebida.

O energético Waker possui sabor de chá matte com guaraná, porém devo dizer que o gosto de matte é predominante, podendo perceber pouco o gosto do guaraná. Eu comprei para experimentar mesmo não sendo muito fã de chá matte e fiquei um pouco decepcionada por ter tão pouco gosto de guaraná, sabia que seria um sabor mais suave, mas mesmo assim... A marca também tem a versão Zero mas essa eu ainda não experimentei.

Quanto a me manter acordada, ele cumpriu o seu papel e o efeito dele em mim durou por umas 4 horas mais ou menos, mesmo tempo que o Red Bull, sem me deixar elétrica demais.

Os preços desse energético variam de R$5,70 a R$7,90 nos supermercados nos quais o achei disponível. É possível encontrá-lo também nas Lojas Mundo Verde.

Avaliação fInal

  • Esse produto cumpre o papel de um bom energético, que é deixar a pessoa acordada, porém se você não for muito sensível à cafeína talvez ele seja meio fraco para você.

  • O gosto pra mim deixou um pouco a desejar ,mas em parte é porque ele não tem altas concentrações de açúcar na sua receita e eu não sou uma pessoa que gosta tanto assim de chá matte hehe ^^'

  • Acho bem legal apoiar uma marca nacional, feita com ingredientes típicos brasileiros.

  • Não tem alto valor energético, possuindo 69Kcal.

  • A marca possui o Seloeureciclo, que garante que a marca faz a compensação ambiental e cumpre a política nacional de resíduos sólidos. Ou seja, uma marca EcoFriendly =) A embalagem que aparece nas fotos não possui o selo mas acredito que sejam embalagens antigas. A empresa adquiriu o selo apenas recentemente então ainda existem embalagens em que o selo não aparece.

E...é assim que é o energético Waker =)

Contem aqui nos comentários o que vocês acharam do produto ^^

bottom of page