top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:

Mais uma megastore chega a São Paulo


Olá, pessoas!


Recentemente, fui visitar a Leroy Merlin com minha mãe aqui em São Paulo e encontramos, no andar de cima, uma loja chamada Zôdio. Curiosas, fomos visitá-la e eu descobri um paraíso da papelaria, artes manuais, utensílios domésticos, produtos de beleza... Enfim, tudo que você pode imaginar.

Os corredores ficam rodeados de produtos e é tanta coisa que você não sabe para onde olhar. Com a quantidade de pessoas e carrinhos circulando chega até a ser meio claustrofóbico o espaço, porque nem conseguimos chegar até as prateleiras, quanto mais ficar observando cada um dos inúmeros produtos que são vendidos lá.


A loja faz parte de uma rede francesa que já possui 22 filiais na Europa e ela chegou às terras brasileiras no início de dezembro de 2017. De lá pra cá, parece que o movimento só cresceu e tenho quase certeza de que assim continuará.


A única ressalva que tenho em relação à loja são os preços um pouco acima da média de mercado. Pude constatar isso quando adentrei a área em que são vendidos produtos para o cabelo. Como o meu é bem cacheado e sou adepta da técnica "No poo", estou sempre à procura de produtos alternativos àqueles que são vendidos em supermercados. Lá há uma variedade imensa, com shampoos que custam inclusive mais de R$100 reais. Chequei o preço da linha de produtos que costumo usar e que é encontrada em pouquíssimas lojas e percebi que eles estavam em média R$ 20 mais caros. No entanto, isso não me impediu de garimpar um produto finalizador de uma marca que há tempos eu não via nas prateleiras das lojas de cosméticos. (Depois eu conto mais sobre esses produtinhos em outro post ;)


Bem perto dessa seção, encontram-se os produtos de beleza. Ao passar por lá, percebi que havia várias marcas e variedades que eu nunca tinha visto. (Pode ser que sejam marcas famosas, mas como eu não conheço bem essas coisas ^^)


Mais adiante é onde fica o local conhecido como paraíso S2! Brincadeiras à parte, andando um pouquinho, chegamos à seção dos itens de papelaria. Eu me empolguei um pouquinho nessa parte, então as fotos que tirei são só de produtos dessa seção. Mas prometo que se eu voltar lá em incremento o post com fotinhos das outras áreas!


Para quem é apaixonada como eu, prepare-se para se encantar com uma variedade infinita de papéis para scrapbook, adesivos, washi tapes, tintas, enfim... Uma seleção incrível de materiais para quem gosta de customizar cadernos e itens de decoração.


Ao lado, encontra-se a seção de corte e costura, onde eu também encontrei algumas coisas bem fofas, entre elas, uma variedade imensa de linhas que eu uso para fazer pulseiras.





A última parte é dedicada a itens de festa de aniversário e brinquedos infantis. Para quem planeja fazer uma festa de criança, a loja tem variados temas (fadas, piquenique, futebol etc), com itens como pratos, copos, velas, todos de acordo com o tema escolhido.


Lá na Zôdio, além do espaço de compras, existe um espaço que eles chamam de oficina, onde você pode se inscrever para fazer cursos das mais variadas áreas (confeitaria, macramê, corte e costura).



Aqui está o link para conferir a agenda de curso para o próximo mês.


Eles também tem um programa de relacionamento bem interessante: você baixa o aplicativo da Zôdio e nele você acumula pontos para trocar por descontos em produtos e serviços. O legal é que você não obtém pontos só comprando na loja, mas também curtindo posts, comentando, recebendo curtidas e compartilhando posts no próprio app.


Para quem, assim como eu, pretende visitar a loja inúmeras vezes, segue o endereço:


Avenida Presidente Castelo Branco, 6061, Lapa


Horários de atendimento:

Seg – Sáb 10:00 – 22:00

Dom e feriados 10:00 – 20:00

__________

E é assim... que é a loja Zôdio aqui no Brasil!

Algumas fotinhos tiradas por mim:



Linhas de cores variadas

bottom of page